quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estamos lá !!!

Custou, mas foi!
Vencemos cá, e vencemos lá!

Nem com os assobios dos Bósnios ao nosso hino, nem com a arrogância do selecionador da Bósnia, nem com a sua euforia antes do encontro, nem com os adeptos deles a apedrejarem o campo, nem com os insultos que os nossos jogadores foram alvo, nem com nada!!! Nada nos derrotou!

É verdade que fizemos uma qualificação sofrivel, e que a certa altura, já não acreditava no apuramento, é verdade tambem que cometemos muitos erros, que não se podem voltar a repetir, mas esta qualificação é inteiramente merecida! E agora, já que lá estamos, vamos dar tudo! Os ingleses que se comecem a "cagar" de medo! Queriam nos ver fora, azar! Aliás, não eram só eles! Diria que era todo o Mundo a querer ver-nos fora do Mundial! Aguentem-se!

Em Dezembro saberemos os grupos, depois é começar a preparar os jogos, fazer uns amigáveis, encontrar lugar para fazer o estágio (fala-se em Moçambique), ganhar espirito de grupo, e esperar termos a sorte, de não ter nenhum jogador lesionado, e atacar o Mundial! É claro que não somos favoritos, mas há que sonhar!

Força Portugal!!!

Queiroz: "jogadores merecem aplauso"

Eduardo: "esta é a resposta aos abutres"

Liedson: "somos candidatos ao titulo"

Nani: "Estamos de parabens"

Deco: "Acreditamos sempre"

Simão: "Está mais do que cumprido"

R.Carvalho: "Até soube melhor assim"

R.Meireles: "Sempre acreditamos, e a prova está dada"