Dois golos de Almeida e um de Meireles fizeram o resultado. Queiroz utilizou uma nova táctica (4-4-2), e sinceramente, acho que é para manter! Os primeiros 30 minutos foram muito bons, com boas jogadas, bons golos, um bom entrozamento, nem parecia a selecção!!!
É verdade que depois a equipa tirou umasférias, mas há que admitir, que até aí, foi uma das melhores exibições da era Queiroz.
Mas estas vitórias, verdade seja dita, pouco me entusiasmam. Os jogos a valer, virão daqui a um mês, e nessa altura, é que a equipa tem de provar aquilo que vale, para tentar alcançar o tal milagre!
icha de jogo:
Eduardo, Bosingwa, R.Carvalho, B.Alves, Duda, Pepe, Tiago, R.Meireles,Deco, Simão, H.Almeida
entraram: Moreira, Rolando, Miguel, Moutinho, Eliseu, Nani
ao intervalo:0-3
reacções:
Carlos Queiroz:
"Acho que fizemos uma excelente primeira parte, mantendo um ritmo de elevada intensidade. Tanto a velocidade de circulação da bola como a movimentação da equipa portuguesa foram brilhantes em alguns períodos. Fiquei contente, sobretudo com a atitude dos jogadores, que abordaram o jogo de uma forma séria desde o início e, fundamentalmente, fizemos três golos... ganhámos. Foi bom para a equipa adquirir mais confiança e mais convicção daquilo que é capaz de fazer no futuro"
Simão:
"Não me passa pela cabeça não ir África do Sul, nem na dos meus companheiros. Sabemos que precisamos de ganhar e espero que na Dinamarca possamos festejar"
Hugo Almeida:
"Estou feliz por ter feito os dois golos. Portugal venceu e isso é o mais importante. Faltavam-nos golos, eles apareceram, estamos contentes com isso porque foi uma boa preparação para os grandes jogos que vêm ai, nos quais precisamos de vencer"
outros amigáveis:
Rússia-2 Argentina-3
Estónia-0 Brasil-1
Macedónia-2 Espanha-3
Suiça-0 Itália-0
Dinamarca-1 Chile-2
Suécia-1 Finlandia-0
Hungria-0 Roménia-1
África do Sul-1 Sérvia-3
Sem comentários:
Enviar um comentário