segunda-feira, 2 de março de 2009

20ª jornada

Na sexta (porquê na sexta???) , o Benfica venceu o Leixões por 2-1. Elvis (p.b.) e Nuno Gomes marcaram os golos do SLB. Mais uma vez o Benfica teve de sofrer, e muito na parte final do encontro. José Mota e Quique tiveram uma valente discussão. Giro, giro, era se tivessem mesmo chegado á parte da violência. Quem levaria o KO???
No Dragão, Porto e Sporting empataram a zero. Se algum equipa merecia ter ganho era o Sporting, pois enviou uma bola á barra, e teve a outra grande opurtunidade do encontro. Foi um jogo reles, reles, reles, muito lento, e com 2 treinadores cobardes (não arriscaram nadinha).
Carvalhal estreou-se em grande no Maritimo e ganhou 5-1 ao Setúbal. Se acabar a época em grande, será um sério candidato a suceder a Paulo Bento, a Jesualdo ou a Quique! Irão os 3 embora??? Maybe...

Lá por fora, o Man UTD conquistou a taça da liga. Essa é a taça mais reles, mas as finais são para se ganhar!!! Foi nos penaltis, mas ganharam. 0-0 foi o resulatdo nos 120 minutos.
O Inter empatou a 3 com a Roma em San Siro, num jogo tipicamente...britânico. Italiano é que não foi...
O Barça parece estar a perder força e foi derrotado pelo Atlético por 4-3. O Real aproximou-se e já só está a 4 pontinhos. Adorava que o Barça ainda perdesse este campeonato. Adorava mesmo!!!

E Aqui, o MTBA bateu o Morteirense por 4-0. Eu tinha dito que seria preciso jogar muito mais do que frente ao Sintra football, e não só jogaram mais, como fizeram uma das melhores exibições da época. Luis Diogo, Tiago (2) e Mini marcaram os golos. O Morteirense ficou assim 8 pontos atrás, e tem desvantagem no confronto directo.

Sem comentários:

Enviar um comentário