quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ainda o melhor do mundo: Só quem percebe disto é Capello!


Fui dar uma vista de olhos pelas votações dos jogadores e selecionadores para melhor jogador do mundo, e encontrei coisas ...vá lá... estranhas! (ou deverei dizer ridiculas)


O nosso selecionador, Queiroz, votou em Xavi, Kaka e Ibrahimovic, e Nuno Gomes, o capitão, votou em Van Nistelroy, Drogba e Etoó... é pá, podiam ter dado menos nas vistas não???


Tudo bem, não podiam votar no Messi, para não complicar as contas ao Ronaldo, mas Van Nistelroy??? Drogba??? Kaka??? Eto'o??? Dá-me vontade de rir. Se fosse no Fernando Torres! no Casillas! no Gerrard! ainda se percebia, agora nesses deu demasiado nas vistas. É que foi mesmo á descarada! Mas é bem! Tinha que ganhar o Ronaldo e mai nada.


O imbecil do treinador françês, Domenech, mostrou mais uma vez que não é deste planeta. Aquela coisa votou em Eto'o, Drogba e Arshavin. A votação era para melhor do mundo e não para nomes de comprimidos!


Os nossos técnicos lá por fora votaram todos em Ronaldo. Todos menos Paulo Duarte, treinador do Burkina Faso. Ele disse que estava muito arrependido, e que só não votou, porque pensava que não podia. A mim que me espanta é o Paulo Duarte pensar...


Ronaldo dominou totalmente nas Ilhas. É verdade, Ilhas Fiji, Cayman, Cook, Faroé, Turcas, Seychelles, todos os coaches e players voataram nele para o 1º lugar. Há e tambem foi primeiro nas Virgens(Ilhas), mas isso já se sabia á muito!


Fábio Capello é que confirmou aquilo que eu já sabia dele e votou em Ronaldo para o 1º lugar, Messi para o 2º e Torres para o 3º. Votou em quem devia, e em quem merecia !!! Nada de anormal, vindo de um dos poucos treinadores que percebe de bola, que tem um palmarés recheado, e que irá ganhar o mundial 2010. Pelo menos é a minha aposta para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário