quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Manuel da Costa na Sampdória


O Português Manuel da Costa vai ser emprestado á Sampdória, segundo alguma imprensa Italiana. Eu não sei porquê, mas sempre gostei deste rapaz. Vejo lá talento! Mas não sei mesmo porquê!!!


É que quando joga pela selecção sub21 comete alguns erros, pouca jogou na Fiorentina, e quando o fez, não convenceu, e no PSV apesar de ter começado muito bem, na fase final já nem era titular indiscutível. Mas mesmo assim, eu tenho esperança neste rapaz! Dese que o vi fazer uma exibição monstruosa pela selecção sub20 no torneio de Tullon, fiquei um apreciador nato de Manuel da Costa. E mesmo estando a sua carreira a andar mais para trás do que para a frente, eu ainda tenho esperança que ele, de uma vez por todas, "expluda", e mostre todo o seu potencial, porque o tem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário