terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Curtas




-Parece que o guarda-redes do Flamengo Bruno quer jogar por Portugal, pois tem um avô Português, e sonha jogar um Mundial. Mas deixa lá cára, nós não queremos !




-Grimi pede perdão aos adeptos do Sporting, pela bebedeira. O mais engraçado da história, segundo rezam as crónicas, é que no dia seguinte, Grimi teria de se apresentar em tribunal, mas a essa mesma hora tinha treino. O que fez Grimi??? Foi ao treino, claro. O castigo de Paulo Bento seria certamente maior que o do Juiz ;)


-Um dos Porta-voz da candidatura Holanda-Bélgica que vai rivalizar com Portugal pelo Mundial 2018, garantiu que o local onde se vai realizar já está decidido pois a sua candidatura vai ganhar. Alegou já ter acordo com França. Alemanha e Luxemburgo (como se este país se qualificasse) pois estes paises poderiam fazer os estágios em casa, pois jogariam na fronteira. Receberiam tambem estágios de outras equipas e assim tambem beneficiariam com turismo. Estes paises em contra-partida, além de votarem neles, fariam força para convencer outros.

A confiança dele era tal, que até irritava. Parecia mesmo estar no gozo. Nem 3 estádios com jeito têm, quanto mais 10. Nem um voto vão receber. E ainda bem!!!



-Káká rejeita City e fica em Milão. Ao que parece o Milan até preferia vender Káká, pois tem duvidas quanto ao seu estado fisico, e temem que a lesão que tanto o tem apoquentado, o afecte para o resto da carreira. Devem estar locos, contratam Shevshenko's e Antonini's depois querem livrar-se do káká. Ele a 50 % vale mais que muitos a 100%.


-Robinho abandonou o estágio do City sem dar explicação. Este foi enganado, pensava que ia para o Chelsea, lixou-se bem. Para o City vai o sempre problemetático, mas bom jogador, Bellamy, que andava a fazer greve no West Ham, porque queria sair para o...Tottenham. As voltas que isto dá. É o futebol da treta!






Sem comentários:

Enviar um comentário