quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ainda vão chegar reforços para os 3 grandes !


O Porto ainda procura no mercado um avançado. É praticamente certo tambem, que um dos actuais sairá. Farías tem bastante mercado na Argentina, e o seu futuro não deverá passar pelo clube nortenho.


O Sporting procura um médio, não estando totalmente posta de parte a possibilidade de vir um defesa. Não se deverão registar saidas, pois Bolton e Aston Villa não deverão avançar para Veloso. Tonel tambem deverá continuar de leão ao peito.


O Benfica procura ainda reforçar a defesa, e César Peixoto poderá ser o escolhido. Apesar de ser preferencialmente um médio, o Bracarense tambem faz as funções de defesa esquerdo. A transferência deverá ficar concluida ainda hoje. Pode chegar igualmente um lateral direito, porque Patric não convence Jorge Jesús, e um médio, caso Yebda seja transferido. Hoje foi tornada publica uma proposta do benfica por Gargano, médio centro do nápoles, que tambme é seguido pela fiorentina.

4 comentários:

  1. cá para mim, vamos ter noviaddes ainda hoje.

    Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Sonho com o DeFederico para o Sporting...

    SS G Sousa

    ResponderEliminar
  3. Um defesa direito, um defesa central, um defesa esquerdo e um médio chega....lolol Como isso vai ser impossível, deve contratar 1 médio direito que tb possa jogar a defesa direito. Para mim é o mais urgente sem duvida.

    ResponderEliminar
  4. O sporting nao precisa de defesa esquerda para nada . Preciso de um defesa direito e de um medio . Bishoff era uma boa opção .

    ResponderEliminar