terça-feira, 4 de agosto de 2009

Decide-se Hoje...

previsiveis onzes inicias:

Twente:

guarda redes- Mijailov
defesa direito- Stam
defesa esquerdo- Wisgerhof
defesa central- Douglas
defesa central- Raijkovic
médio centro- Janssen
médio centro- Brama
médio ofensivo- Keneth perez
extremo direito- Stoch
extremo esquerdo- Bryan Ruiz
avançado- N'kufo

Sporting:

guarda redes- Rui Patricio
defesa direito- Pereirinha
defesa esquerdo- Miguel Veloso
defesa central-Polga
defesa central- Daniel Carriço
médio centro- Rochemback
interior direito- João Moutinho
interior esquerdo- Vukcevic
médio ofensivo- Matías Fernandez
avançado-Liedson
avançado- Postiga

3 comentários:

  1. Só fazia 2 trocas: Defesa esquerdo - André Marques
    Médio Defensivo - Miguel Veloso. Possivelmente tb colocaria já o Caicedo, mas pronto...
    Agora a equipa titular (estilo PB) será:
    Patrício
    Abel, Carriço, Polga, Veloso
    Roca
    Moutinho, Matias, Vuck
    Liedson, Postiga

    A única duvida para mim é se ele vai por o Vuck no banco e colocar o Pereirinha de inicio. é bem capaz disso.

    ResponderEliminar
  2. eu tambem optava pelo Caicedo e pelo veloso a trinco. Mas eu no post coloquei os onzes previsiveis, e acho que o Paulo Bento, teimoso como é,vai optar por aquele.

    cumprimentos

    futeboldatreta

    ResponderEliminar
  3. Então mas nos onzes previsíveis, nunca deverias colocar o Pereirinha a titular, ainda por cima a defesa direito. O Paulo bento ainda não percebeu que poderia ter ali um dos grandes problemas (a meu ver)resolvido, pois para mim o pior do Sporting é não ter profundidade de ataque pelas laterais quando alinha com o Abel ou com o Pedro Silva. Esses só centram do meio campo. E o Pereirinha tem velocidade, sentido posicional e quer jogar com regularidade. A meu ver era uma das apostas para este ano, pois quando ele actuou a defesa direito, salvo erro até foi contra o FCP, fez um jogo muito porreiro.
    Mas pronto, para mim, que até gosto do Paulo Bento, não acerta nos laterais.

    ResponderEliminar