segunda-feira, 10 de agosto de 2009

análise aos resultados

Benfica-1 Milan-1 (Benfica vence em gp)

Deu para ver que o ataque está forte, com movimentações rápidas, e já definido. Cardozo e Saviola farão dupla de ataque, com Di Maria, Ramires e Aimar a construir jogo. O médio defensivo deverá ser Javi Garcia que não parece ser mau jogador. O maior problema do Benfica está na defesa. Para a direita Patric parece não ser opção de Jorge Jesús, até porque entrou mal no jogo com o Milan. Ruben Amorim ou David Luiz serão as opções enquanto Maxi estiver lesionado.
E se o escolhido para a direita for David Luiz, Shaffer entrará directo no onze para a esquerda. Se bem que, com César Peixoto, as coisas poderão ser diferentes. Na zona central Luisão está seguro, sendo o seu parceiro uma incógnita.
O Benfica está forte e bem mais competetivo.

Porto-2 paços-0

Uma fifia de Cássio, que perdeu a bola para Farías deu ao Porto a supertaça. Bruno Alves confirmou, marcando o segundo golo.
O Porto fez uma boa partida, principalmente na segunda parte, e acabou por justificar a vitória perante um Paços interessante, mas sem matéria prima (salva-se um Cristiano).
Não se pode falar muito da equipa do Porto, porque jogaram sem alguns previsivelmente titulares. Rodriguez, Falcao e os Argentinos Valeri e Pedriguer acrescentarão qualidade a um plantel já forte.

Chelsea-2 Man UTD-2 (Chelsea vence nos penaltis)

Nani marca o primeiro, Carvalho empata! Começa bem a época para os portugueses!
Lampard adianta o Cheslsea, Rooney volta a empatar!
Começa bem a competição em Inglaterra!

Grande jogo, grandes emoções, o mais feliz seria o Chelsea, que acabaria por vencer nas grandes penalidades. Primeiro titulo para Ancelotti.

1 comentário:

  1. é incrivel em como a qualidade do jogo de Inglaterra é claramente supeior aos outros 2!

    ResponderEliminar