quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Noticias do dia


Começo pelo campeonato Inglês, onde o Liverpool bateu o Stoke por 4-0 com um grande golo de Glen Johnson (na imagem). O Manchester perdeu em Burnley sem Nani (mas quem fez mais falta foi Ronaldo...), e o Tottenham com um grande inicio de época cilindrou o Wigan, fora por 5-1.

O Real venceu por 5-0 o Dortmund, na Alemanha, no jogo do centenário dos alemães. Ronaldo esteve qb, numa grande exibição do Real, especialmente de Kaká e Robben.

Por seu lado o Barça, no jogo de estreia do Ibrahimovic perdeu em Manchester com o City por 1-0. Golo de Petrov.

Na pré da champions, o Lyon esmagou o Anderlect por 5-1 com uma "ajudinha" do árbitro, se bem que não precisavam, porque os belgas são muito tenrinhos, e o Atlético venceu na Grécia o Panathinaikos por 3-2 e deu um grande passo rumo á champions. Lisandro, Cissokho e Simão estiveram em bons planos nas respectivas equipas, principalmente o Argentino.

Quanto a transferências, dizer que o Semioli trocou a Fiorentina pela Sampdória, que o Ricardo trocou o Bétis pelo Las Palmas, que o Beto, ex Huelva está a um passo do Belenenses, e que Negredo deverá jogar em Sevilla, saindo do Real. Quem tambem deverá sair do Real é Snjeider, ao que tudo indica para o Inter.

Por cá, para o Sporting, continua-se a falar de Hugo e agora de Fernandinho. Ambos jogam no Brasil, e são médios ofensivos. A hipótese Daniel Carvalho tem vindo a perder força. Muito provavelmente só depois do jogo da segunda mão da champions teremos nividades.

Lippi e Mourinho têm trocado palavras agressivas. Diga-se que nestas coisas o português tem mais experiência...

E hoje á noite jogam Benfica e Nacional para a pré da UEFA. Espera-se uma vitória tranquila dos encarnados frente aos Ucranianos, e um partida renhida e complicada para o Nacional frente ao Zenit.


3 comentários:

  1. Boas.

    Gostaria de fazer uma troca de links. Vocês já estão na lista de blogs que acompanho.

    O meu é http://futeboldatreta.blogspot.com/

    Podem ver uma análise ao jogo Sporting x Fiorentina

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. ok, o teu:

    http://discutir-futebol.blogspot.com/

    já está na minha lista tambem.

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado.

    Fiquem bem :)

    Abraços

    ResponderEliminar