segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

18ª jornada da liga

O Sporting foi vencer por 2-1 a Belem. Esteve a perder 1-0, mas fez uns últimos 20 minutos de bom nível, e deu a volta ao resultado. Proventura, durante esse periodo, vimos o melhor Sporting da época. Marcaram Vukcevic e Postiga, sendo que foi este último que deu a volta ao jogo. A sua entrada em campo foi fundamental.
O Porto venceu o Rio Ave num jogo muito polémico. O primeiro golo nasce de um pénalti muito duvidoso, que Lucho converteu. Na jogada seguinte a bola parece entrar na baliza do Rio Ave, mas o árbitro nada assinala. Fábio Coentrão empata, mas a dois minutos do fim, Farías, marcou, noutro lance que parece ilegar, já que "El Tecla" faz falta sobre o defesa do Rio Ave. Farías voltou a marcar nos descontos.
O Benfica bateu o Paços por 3-2. Cardozo, Rúben Amorim e Di Maria marcaram, num jogo que parecia fácil, mas no último minuto dos descontos, os pacenses ainda mandaram uma bola ao poste. Vitória justa do Benfica.

Lá por fora, o Inter bateu o Milan. Adriano com o braço fez o 1-0 e Stankovic ampliou para 2-0. O Inter dominava e podia ter feito o 3-0, o 4-0, o 5-0, mas tantos falhanços deram em sofrimento. Pato reduziu, e Mourinho sofreu muito para garantir os 3 pontos. Em Inglaterra Nani e Ronaldo marcaram pelo United para a taça frente ao Deby. Em Espanha o Barça empatou em Bétis numa grande exibição do "acicatado" Ricardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário