segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vencedores da semana


Nadal venceu Open da Austrália, em 5 setes contra Federer! O melhor desportista Espanhol de todos os tempos, segundo alguns entendidos provou ser o melhor tenista da actualidade. Ainda que pessoalmente não seja seu grande fã, tenho de admitir que tem uma potência, uma rapidez e uma resistência inigualáveis no circuito de tennis. Talvez mesmo o desportista mais completo do momento.


No SUPERBOWL, essa coisa interessantíssima para os Americanos, mas que pouco diz aos restantes, acabou. Eu esta época até tive mais por dentro do assunto e assisti a alguns jogos através da Cabo. Aquilo está muita vez parado, e demora muito, mesmo muito a acabar, mas está um desporto muito avançado. Eles tem regras e tecnologias para seguir o jogo, como o futebol nunca vai ter. Desde leis que permitem aos treinadores reclamarem de uma decisão, até imagens para esclarecerem duvidas, depois têm umas câmaras que permitem seguir a partida pela tv de forma espectacular. Encontram ângulos fantásticos. Fazem uma publicidade ao jogo, divulgam-no de uma forma, como só os Americanos sabem fazer. Enfim...

Na final venceram os Pittsburgh Steelers venceram os Arizona Cardinals por 27-23.

Com este título, os Steelers tornaram-se a equipa com mais troféus da Super Bowl. Seguem-se os Dallas Cowboys e os San Francisco 49ers, com cinco títulos cada.
Num jogo muito disputado, a vitória dos Pittsburgh Steelers foi conseguida a 35 segundos do final, após um touchdown de Santonio Holmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário