terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

19ª jornada: Sporting vence derby

A jornada começou na sexta. O Porto venceu na Mata Real, o Paços por 2-0. Hulk fez o 1º e Bruno Alves de g.p. o 2º. Foi o terceiro penalti consecutivo, assinalado a favor do Porto. O Paços ainda marcou, mas o golo viria a ser anulado por suposta mão na bola. As imagens não esclarecem as duvidas.

No jogo grande da jornada, o Sporting bateu o Benfica por 3-1. Liedson adiantou o Sporting logo aos 10m, com um golaço. Mas de seguida Suazo ganha um lance a Polga, que se deixa ultrapassar de forma infantil, e o árbitro assinala bem um penalti, por carga do brasileiro. Reyes faz o 1-1. Logo depois á uma mão descarada de Maxi, dentro da área, que o árbitro ignora. A 2ª parte foi toda do Sporting. Aos 47m Derlei faz o 2-1, numa jogada onde D.Luiz ficou á nora. De seguida Liedson atira para golo, mas Sidney em cima da linha evita-o, e depois Pereirinha atira ao poste. Na parte final, Pereirinha tem uma grande jogada individual. Passa em velocidade por David Luiz, senta Sidney, e cruza para Liedson fazer o 3-1. Cardozo ainda reduziu aos 90. Vitória mais que justa do Sporting.

O MTBA bateu o Sintra Football por 2-0. A 1ª parte não foi bem conseguifda e não houve lances de perigo. Na 2ª, e já nos ultimos 15 minutos, Luis Diogo e Andi marcaram os golos da vitória. Foram expulsos 4 jogadores. Venâncio e 3 da equipa da casa. Será preciso uma exibição melhorzita para a semana que vem, onde vamos defrontar um rival, na luta pela subida!

Sem comentários:

Enviar um comentário