sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Há grande Queiroz ! Tu ouviste-me pá ! ! !


Andei eu a fazer "campanha" pelo Eliseu neste blog, e tu finalmente convocaste o rapaz. É assim mesmo Queiroz! Mas não é por isso que deixas de ser um mau treinador!


É que fazes uma coisa bem, mas fazes logo sete ou oito completamente ridiculas:


-Então convocas-me o Gonçalo Brandão??? Zé Catsro? Carriço? Caneira? Tonel? M.Vitor? Meira? Não, o que é bom é o Brandão, que nem titular indiscutível é no Siena, esse colosso mundial!

-Convocas o Danny que está neste momento sem ritmo. O campeonato Russo deve estar agora na pré-época. És inteligente!!!

- O Orlando Sá nem no Braga joga. Pronto tá bem, fez um grande jogo com a Espanha...

- O Beto continua de fora néééé!!!

- Continuas com a tua insistência cega em Paulo Fereira. Ainda não percebeste que o gajo não joga nadinha!!!

- Já nem falo no Daniel Fernandes... A única coisa que me lembro deste rapaz, é um frango frente ao Kwait.


Mas tambem, esta vai ser a tua penúltima convocatória, por isso aproveita-a bem!


Lista de convocados:


Guarda-Redes:Daniel Fernandes (Bochum) e Eduardo (Sp. Braga)
Defesas:Bruno Alves e Rolando (FC Porto),Gonçalo Brandão (Siena), Pepe (Real Madrid), Miguel (Valência) e Paulo Ferreira (Chelsea).
Médios:Deco (Chelsea), João Moutinho (Sporting),Maniche (Atletico Madrid), Raúl Meireles (FC Porto)
Duda e Eliseu (Málaga) e Tiago (Juventus).
Avançados: Danny (Zenit), Hugo Almeida (Werder Bremen), Nani e Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Orlando Sá (Sp. Braga).

2 comentários:

  1. pois é bem verdade, eu por acaso desconhecia Eliseu, só me lembrava de um nos anos 90 jogou no Beira Mar um loiro lol! este Queiroz vai fazer-nos amar os Irmaos Brasileiros lol

    ResponderEliminar
  2. O jogo com a Finlândia é apenas um amigável, e faz bem o seleccionador experimentar novos jogadores.

    O Orlando não tem sido utilizado pelo Jorge Jesus, mas agora que o Linz está no Grasshoppers por empréstimo, o treinador bracarense o irá meter mais vezes dentro das quatros linhas.
    E que mais avançados podería levar o Queiroz? A nódoa do Nuno Gomes? Por amor de Deus. O Orlando sempre é mais eficaz.

    No que diz respeito ao Daniel Fernandes, concordo. Ele ainda é um miúdo, mas não me parece que irá muito longe... É sem dúvida triste, não convocar o Beto para este encontro.

    Para mim os melhores guarda-redes da actualidade são: Eduardo, Quim, Beto

    ResponderEliminar