terça-feira, 8 de setembro de 2009

auto-insulto !

Hoje vou-me retratar. Andei aqui sempre, sempre, a dizer que com 19 pontos nunca seríamos um dos oito melhores segundos, e que já estávamos completamente arrumados, e afinal, se Portugal conseguir os tais 19 e a Dinamarca e a Suécia não fizerem "panelinha" estaremos no play-off do Mundial, porque mesmo sem os seis pontos de Malta, ficaremos com 13, e a Escócia nunca fará mais que isso. E mesmo para conseguir os 13 terá de vencer a Holanda, e se possivel golear. Portanto, será sempre a Escócia o pior segundo.

Enchi-me de esperança. Que bom que era a Suécia e a Dinamarca não combinarem resultados. Acho difícil não acordarem, mas pronto... tendo em conta o que fizeram em 2004... pode ser que percam pontos amanhã. Seria extraodinário se isso acontecesse.

É preciso um milagre, mas ainda há esperança.

ps-Podem me insultar há vontade. Errei completamente na análise que fiz anteriormente aos segundos lugares, e mereço todos os insultos do mundo. Assumo completamente o meu erro!

4 comentários:

  1. Estás perdoado, até porque ninguem ganha nada em insultar ninguem!

    Mas decerteza que a Dinamarca, já qualificada vai jogar com suplentes e dar de bandeija o jogo.

    E mesmo que cosnigamos o tal milagre, não invalida que Queiroz seja um mau treinador ! Ele cometeu muitos erros, e merece (tal como o Madail) a demissão !

    Mas ainda assim, Força Portugal !

    Luis

    ResponderEliminar
  2. eu já sabia disso, mas isso não muda nada.

    Se Queiroz e Madail já tivessem ido, nesta altura já tinhamos o Mundial assegurado. Agora resta-nos as calculadoras...

    ResponderEliminar
  3. Outra vez a insistir no erro!? A Dinamarca, em princípio, não estará apurada antes do jogo frente à Suécia. Por uma questão de segurança, deve sacar pelo menos um ponto e assegurar, então sim, o primeiro lugar do grupo e o apuramento directo para o Mundial...

    Eu estou convencido que o apuramento se vai jogar amanhã. Estou disposto a apostar que, se vencermos amanhã, estaremos nos play-off de acesso ao Mundial...

    ResponderEliminar
  4. o último jogo da Dianamarca é em casa...com malta. A Dinamarca não precisa do jogo com a Suécia para nada !

    ResponderEliminar