terça-feira, 8 de setembro de 2009

Já foi o primeiro ! Ulisses Morais !


Ulisses Morais já não é treinador da Naval. Quem se seguirá? Azenha? A ver vamos...

David Becham já confirmou que vai regressar há Europa em Janeiro, para conseguir estar presente nos eleitos de Capello. Milan já demonstrou interesse, apesar do Inglês estar mais disposto a jogar no seu país. Cheira-me que vai para o City ou para o Tottenham.

Henry disse que os treinos daquele treinadorzeco da França (nem digo o nome dele, que me faz vómitos) são um tédio. Se a França ficar de fora do Mundial (o que não vai acontecer porque tem um calendário fácil), ninguem tem duvidas que será despedido. Mas se estiver presente, depois destas declareações, o mais provavel é ser Henry, a ver o mundial pela tv.

O Sporting está muito perto de conseguir atingir os 100 mil sócios, número muito positivo tendo em conta, que nos últimso anos, o número havia descido consideravelmente.

Começou ontem o Europeu de Basket, com a Espanha, a perder frente á Sérvia. Apesar da derrota, a Espanha continua a ser a grande favorita ao titulo.

Por fim, noticias da selecção. Já partiram para a Hungria, onde amanhã disputarão mias uma final, ás 19h e 45m. Como já perceberam, eu não acredito na qualificação, mas nestas alturas, só há uma coisa a fazer. Lutar, dignificar a camisola, e esperar por um milagre. Liedson deverá ser titular.

Sem comentários:

Enviar um comentário