segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Noticias da Terra (1) MTBA-0 Bocal-0


Começou ontem o campeonato da I divisão da AFL LIsboa.

O MTBA empatou em casa com o Bocal, a zero.

A equipa apresentou muitas ausências, mas mesmo assim, os que jogaram, portaram-se bem. Foi um jogo muito fisicio, tipico de inicio de época e quase sem opurtunidades de golo. Apesar disso, foi o MTBA quem teve mais bola, que fez mais por conseguir a vitória, e que mais opurtunidades criou. Na primeira parte Marinho de cabeça quase inagurou o marcador, na segunda parte Andi, pela direira conseguiu aranjar espaço, mas o remate saiu ao lado da baliza, e no final Tiago, de cabeça quase deu a vitória ao MTBA, mas o cabeceameneto saiu por cima da baliza. A equipa visitante só teve uma opurtunidade de golo,e foi já nos descontos, num cabeceamento ao poste da baliza defendida por Nabi.

Sinceramente, pensava que este Bocal era uma equipa bem melhor do que aquilo que mostrou. Para quem paga 200 e 300 euros aos seus jogadores (ok, os que eles acham que são mais reles só recebem 100), e para quem tem aspirações de subida, estava há espera de ver mais qualidade no seu jogo e melhores individualidades. Não sei se foi por um mau dia, a verdade é que este Bocal pouco mostrou. Acho que, em vez de pagarem ordenados, eles deviam canalizar todo o seu dinheiro para arranjarem o seu estádio, já que é, de todos os que já vi, o pior da assossiação futebol de Lisboa.

Quanto ao árbitro, dizer que fez uma arbitragem fraquita, proncipalmente depois de não ter marcado um penalti clarissimo, por mão na bola de um jogador do Bocal.

Na próxima jornada, o MTBA vai defrontar o Murteirense, fora de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário