sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Noticias de relevo...



O Benfica foi considerado o nono melhor clube Europeu do século XX, numa lista liderada pelo Real Madrid. O Porto aparece no 29º lugar, e o Sporting no 47ºlugar. Curioso que o Manchester United nem no top 10 aparece, e que o Barcelona, aparece em terceiro, apesar dos seus maiores exitos na champions, apenas terem ocorrido no século XXI.

O delegado do Benfica-Nacional foi suspenso por 18 meses, por não ter mencionado todos os factos no relatório do jogo. O que apetece dizer é: Porquê só agora !

Ainda no Benfica, deve estar para breve a renovação de Di Maria.

O processo entre Duarte Gomes, e o treinador de guarda-redes do sporting foi arquivado. O incidente aconteceu, num jogo em Alvalade frente ao Setúbal.

Hulk não descarta representar a selecção portuguesa, admitindo no entanto sonhar com a canarinha. Sinceramente falar sobre este assunto actualmente não faz sentido. Falta muito tempo para ele poder pedir a nacionalidade, e muito dificilmente não sairá para o estrangeiro antes desse tempo.

Valdano diz que Ronaldo sofre de ansiedade. Normal, tendo em conta o seu preço, e a pressão toda que tem em cima dos ombros.

Frente ao Paços, Liedson vai atingir o jogo 250 com a camisola do Sporting. É dos estrangeiros que mais vezes representou o clube. Stoijkovic foi reintegrado no plantel.

Ainda no Sporting, Bettencourt diz que falta solidariedade nos orgão do clube. Não sei bem, oq ue pretende JEB com estas declarações.

No Porto, soube-se que o clube disponibilizou um jacto particular para trazer os sul-americanos de volta. Uma boa medida!

Continua a polémica entre Ibrahimovic e o Inter, com troca de palavras na antevisão do jogo da champions, da próxima semana. Ibra já disse, que antes de chegar a Milão, o Inter não ganhava, e que com ele ganhou 3 vezes seguidas. Moratti já disse não ter gostado das palavras e que não se admirava que o público o assubiasse. Matterazzi tambem criticou Ibra, pela sua indiferença em relação ao clube e companheiros. Mancini, extremo do inter foi outro a criticar Ibra, dizendo que a História do Inter já tinha 100 anos. O Brasileiro disse ainda que ficou em Milão, e recusou a Roma e o Génova, depois de uma conversa sincera com Mourinho.

Seitaridis é reforço do Panathinaikos. Estava sem clube.

Por fim, dizer que Florentino Pérez quer modernizar imagem exterior do Santtiago Bernabéu !

1 comentário:

  1. Essa do Duarte Gomes dá vontade de rir....pelo amor de Deus onde é que isto vai parar. Qualquer dia, vimos um árbitro a dar porrada num jogador por este o tratar mal....depois diz-se que "ter havido «causa de exclusão de culpa»".

    ResponderEliminar