terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estamos contigo !

Michelle Brito teve ontem mais uma jornada histórica, ao passar á segunda ronda do US Open, depois de bater uma Johanson, que tinha um ranking superior. Foi uma pertida épica e uma recuperação fantástica, diria á lá Michelle. Depois de perder o primeiro set, Michelle teve tambem algumas dificuldades no segundo mas viria a vencer por 7-5, e no terceiro, bem no terceiro, Michelle cilindrou com 6-1. Devo ter sido dos poucos portugueses a acompanhar pela net a marcha do marcador 15-0 30-0 40-0 e já está ! O jogo acabou perto da meia noite, mas valeu a pena o sofrimento. Grande vitória!
Agora vai defrontar uma chinesa, muito bem colocada no ranking, a Li. Não é favorita e para vencer terá de estar em grande, mas aconteça o que acontecer, já fez uma grande prova.
Claro que na imprensa portuguesa passou despercebida, ou quase. Só falam dela pelos gritos, esquecendo que tem uma margem de progressão enorme, e um jogo de grande qualidade. Muito agressiva, sempre ao ataque a procurar as linhas, e a procurar winners. Um jogo muito vibrante que entusiasma tudo e todos. É nesta altura, a desportista portuguesa que sigo mais atentamente e em quem deposito grandes esperanças. Tem tudo para ser uma estrela. Eu vou continuar a apoiá-la e a torcer por ela,e sei que em Portugal muita gente fará o mesmo.
Acredito que ainda nos darás muitas alegrias Michelle!


1 comentário: