sexta-feira, 10 de julho de 2009

Balanço até ao momento do mercado nos 3 grandes!

Agora nas férias, com mais tempo, vai dar para regressar !!! O Blog vai voltar a ficar actualizado, e com noticias frescas todos os dias.

Para começar, vou fazer um balanço daquilo que foi o mercado tanto o nacional, como internacional, com especial atenção aos 3 grandes.

O Porto perdeu os seus 2 melhores jogadores. Lucho e Lisandro, e diz-se, poderá perder Bruno Alves. Esteve a um passo de perder Cissokho, e vendeu ainda alguns jogadores menos utilizados, e até emrepstados, como Pelé, Vieirinha, Ibson e Paulo Machado. Ao todo recebeu mais de 50 milhões de euros. Contratou como nome mais sonante Belluschi , que veio do Olympiacos , e ainda Alvaro Pereira ao Cluj, Orlando Sá ao Braga, Miguel Lopes ao Rio Ave, Maicon ao Nacional, Beto ao Leixões e Varela ao Estrela. Deverão chegar ainda um avançdo (Falcão) e um médio (Valeri).

gr-Helton, Beto, Nuno
dd-Fucille, Miguel lopes, Sapunaru
de- Cissokho, A.Pereira, Benitez
dc-Bruno Alves, Rolando, Stepanov, Nuno Coelho, Maicon
mc-Raul Meireles, Fernando, Belluschi, Guarin, Tomás Costa
ma-Mariano, Cristian Rodriguez, Varela, Diogo Viana
av- Hulk, Farías, Orlando Sá

O Sporting mexeu pouco. Fez regressar André Marques e Saleiro e contratou apenas Matías Fernandez ao Villarreal. Dispensou Romagnoli, Stoijkovic, Purovic, Tiuí e Ronny. Derlei não renovou. Deve chegar ainda um avançado.

gr-Rui Patricio, Tiago, R.Baptista
dd-Pedro Silva, Abel
de-Grimi, André Marques
dc-Polga, Carriço, Caneira, Tonel
mc-Veloso, Adrien
md-Izmailov, Pereirinha
me-Moutinho, Vukcevic
mo-Matías Fernandez, Rochemback
av-Liedson, Postiga, Djaló, Saleiro

O Benfica como sempre mexeu bastante. Contratou o nome mais sonante, Saviola, e ainda, Ramires, Shaffer, Patrick e apenas vendeu Katsouranis. Deverão chegar ainda mais reforços. E ainda existem muitos jogadores á espera de colocação, como Makukula por exemplo.

gr-Quim, Moreira, Moretto
dd-Maxi, Patrick
de- Shaffer, Jorge Ribeiro
dc-Luisão, David Luiz, Sidney, M.Vitor
mc-Yebda, F.Bastos, Ruben Amorim, Aimar, Cralos Martins
ma- Balboa, Di Maria, Urreta, Fábio Coentrão, Adu
av- Cardozo, Nuno Gomes, Saviola, Mantorras

Se os 3 grandes estão mais forte ou não, só daqui a uns meses se saberá!!!

Lá por fora, O Real Madrid está em grande. Comprou Cristiano Ronaldo, Káká. Albiol e Benzema e não vai ficar por aqui! O Inter reforçou-se com Motta e D.Milito. O Chelsea com Zhirkov e Sturridge, o Man United com Owen, Obertan e Valencia, a Juventus com F.Melo, o Atlético com Juanito e o promissor guarda-redes Asenjo. O Bayern com Pranjic e Mario Gomez. O Milan com Inyewu. Muitas mais virão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário