terça-feira, 21 de julho de 2009

A montanha pariu um rato!


Num dia em que o Benfica confirmou á cmvm a contratação de Javi Garcia por...7 milhões de euros (sim! foram mesmo 7!!! nada exagerado...), são tambem noticia as "quase" contratações de Weldon (para o Benfica tambem) e Caicedo (para o Sporting, por empréstimo).


Ora quando se falava por essa imporensa fora (principalmente um certo jornal que este ano decidiu colocar jogadores impossiveis na rota dos 3 grandes, e não estou a falar de um desportivo) em grandes nomes, grandes avançados, como Claudio Pizarro, McCarty, Obafemi Martins, Milan Baros, Markus Berg, G.Dos Santos, Luis Garcia, Huntelaar etc etc etc , e afinal, vêm Caicedo e Weldon. Não é que eles não possam fazer uma grande época, porque podem (embora ache difícil), mas desiludiu um pouco. É mesmo caso para dizer que a montanha pariu um rato!

2 comentários:

  1. Sinceramente, não me parece que nenhum dos dois possa trazer nada de novo, mas como sou portista, que assim seja heheheheheh! Também sou visitante do relvado e talvez já tenhas ouvido lá falar do meu blog (o meu nick é AlfredoRenato), será que podias, caso aches piada ao blog (é humorístico, ma sobre futebol) adicioná-lo à tua lista de blogs, como eu fiz com o teu? Obrigado e cumprimentos.
    O link é:
    http://futebolefixe.blogspot.com/

    ResponderEliminar