quinta-feira, 23 de julho de 2009

Caicedo no Sporting, Keirrison apontado ao Benfica


A imprensa portuguesa, garante hoje que Sporting e Manchester City já têm acordo por Caicedo. Ficando apenas a faltar um médio, para completar o plantel leonino para esta época. Caicedo traz força fisica e poder de choque á equipa.


Caicedo começou a carreira europeia no Basileia, tendo marcado 12 golos, e realizado exibições muito positivas, acabando por despertar o interesse do City, que o contratou em 2008. Mas com as chegadas de Tevez, Adebayor e Santa Cruz, o Equatoriano perdeu espaço e assim foi encontrada a melhor solução para todos.


Para o Benfica a imprensa aponta hoje o nome de Keirrison. É um exelente jogador, que foi contratado pelo Barça esta época, mas que deverá rodar num outro clube europeu. Alem dos encarnados a Roma tambem está interessada. Dificilmente virá, porque o Benfica já tem Saviola, Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Mantorras, Urreta e Di Maria para essa posição. Por vezes ter demasiados jogadores para a mesma posição só serve para desestabilizar a equipa.


Para a posição de guarda-redes, alem de Bruno, Felipe e Victor, surge agora Julio César, que já trabalhou com Jorge Jesús em Belém. É bem mais barato que qualquer um dos outros, o que poderá viabilizar a transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário