quinta-feira, 16 de julho de 2009

Valeri assegurado no Porto, Caicedo e Prediger pretendidos no Sporting e no Benfica


Valeri, o médio pretendido por Jesualdo para substituir Lucho já está assegurado pelo Porto. Virá emprestado por 2 anos, com uma opção de compra de 5 milhões.


O tal avançado que deverá vir para o Sporting, poderá ser Caicedo. Como adiantei, esse tal avançado virá a custo zero, mas poderá não estar livre, mas sim, vir por empréstimo. Caicedo ficou com pouco espaço no City, com as recentes chegadas de Santa Cruz, Tevez e Adebayor. Não aprecio muito as qualidades deste Equatoriano, mas pode ser que me surpreenda.


Foi noticia ontem por esses blog's e forum's, que o avançado(Caicedo ou outro) seria apresentado sábado, no jogo de apresentação. Esta informação teria sido dada por Pedro Barbosa, aos adeptos em off, no final do treino de ontem. Só no sábado vamos saber se isto tem algum fundamento.


O Benfica quer mais um médio e dá 3,8 milhões ao Colon por Prediger, de 23 anos. Deverá ganhar a corrida ao Boca, ao Espanhol, ao Ajax e á Lázio que tambem seguem o jogador. Eu, nunca ouvi falar nele, mas fica um video:




1 comentário: