quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cristiano Ronaldo estreia-se a marcar! e outras novidades...


Keirrison foi apresentado oficialmente como reforço do Benfica, por uma época, com outra de opção. César Peixoto é o senhor que se segue.

Faz-me confusão o Benfica ter tantos avançados, mas provavelmente alguns ainda irão sair. Aposto em Urreta, Mantorras, Marcel e Makukula. Se bem que, no caso de Mantorras, ele estar lá ou não, já não faz diferença.


O Paços perdeu 1-0 na primeira mão, em Israel. Terá de fazer uma grande exibição para seguir em frente. O seu terinador tambem terá de se deixar de tretas, e colocar a jogar o seu melhor jogador, Cristiano!

-Ou não o convocava, e castigava-o!
-Ou o punha no onze!


Fazer o que ele fez, nem foi carne nem peixe!


Arbeloa é reforço do Real Madrid. Este jogador pode fazer qualquer lugar da defesa, e custou 4 milhões. Com Sérgio Ramos (que não sabe defender,mas enfim...), Pepe e Albiol, cheira-me que vá jogar a defesa esquerdo. É o terceiro "canterano" que o Real dispensou, que vai novamente buscar, (e pagar por ele!!!), depois de Negredo e Granero. E qualquer dia fazem o mesmo com o Mata do Valência. Não percebo, aquelas cabeças. Quando os miúdos estão nas escolas do Real, dispensam-nos, e depois querem-nos ir buscar por um balúrdio. Aquela escola anda a ser muito mal gerida...


O Sporting recebe hoje o Twente ás 20h 45m. Vamos ver como a cosia corre.
Quanto a reforços, novidades zero.
Dizem que Veloso pode sair, mas não me cheira.


Hugo Almeida marca frente ao Valência em jogo treino. Na selecção, é que não faz ele isto.

E por fim, a noticia mais relevante, a estreia de Ronaldo a marcar pelo Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu! Foi de penalti, mas marcou! E ainda esteve na jogada do segundo golo.

No final da partida disse em declarações á marca:

"lo más importante ahora es alcanzar la forma. El entrenador hace pruebas y hay que respetarlas. Estamos empezando y tenemos que estar tranquilos. Esto no es muy importante, claro que es importante ganar, pero más importante es alcanzar la forma al cien por cien.Estoy muy feliz y contento de marcar mi primer gol con la camiseta blanca. Es una meta conseguida pero lo más importante es alcanzar la forma. Ir partido a partido y mejorar"






Sem comentários:

Enviar um comentário