quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sporting empata em Guimarães




Vitória de Guimarães - Sporting
resultado: 2-2 (Matías Fernandez, Postiga, Roberto, Jorge Gonçalves)
arbitragem: péssima
melhores em campo: Matías, Adrien, Rochemback, Postiga, Tiago Targino
A primeira parte não tem história, a segunda começa com os golos do Sporting. Matías remata sem hipótese para Nilson, a passe de Pereirinha, e uns minutos depois, Adrien desmarca Pedro Silva ( o dono do lugar, muito melhor que Abel), que cruza para Postiga marcar de cabeça o 2-0. Depois Postiga aparece solto na frente de Nilson, mas o auxiliar decide marcar offside, vá-se lá saber porquê. Tudo estava tranquilo, o 3-0 muito próximo, mas de um momento para o outro, a equipa foi-se abaixo, e o Vitória começou a jogar. Beneficiou da entrada de Targino que deu velocidade e de Jorge Gonçalves e Roberto que deram objectividade. Roberto de cabeça após toque de Tonel, reduziu e Jorge Gonçalves após novo toque de Tonel (que está muito mal), e de um corte falhado de Veloso empatou a partida.
Ora, tivemos bons momentos de futebol, mas a verdade é que o resultado não foi nada bom, e mais uma vez, após estarmos a ganhar, a nossa "perfomance" desceu a grande escala. Vamos ter de melhorar muito para vencer o Twente que ganhou em Braga.
ps-Miguel Veloso teve culpa no segundo golo, e vai ser massacrado por isso, mas fez uma grande exibição, numa posição em que costuma jogar bastante mal. Foi pena aquele segundo golo do vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário