segunda-feira, 13 de julho de 2009

João Moutinho hipótese Real!


Se o Real Madrid falhar a contratação de Xabi Alonso, poderá ser João Moutinho o preferido, para reforçar o meio campo dos merengues. Fala-se tambem em D'Agostino. A cláusula do Português é de 22,5 milhões de euros.


Sinceramente preferia ver Moutinho em Inglaterra. Num Arsenal por exemplo. Diz-se que Fabregas poderá ir para o Barcelona, e caso isso acontessa, abre-se uma porta nos gunner's...


Mas são apenas rumores. Rumores esses que continuam a grande escala na nossa imprensa. Alguns sem pés nem cabeça...


No Porto Falcão deverá chegar esta semana, mas é outro jogador do campeonato Argentino, o grande desejo de Jesualdo. Valeri ! A sua contratação é dificil, mas o Porto deverá avançar ainda esta semana com uma proposta.


No Sporting, a derrota frente ao Nothigham Forrest, abriu os olhos a Bettencourt. Vai trazer mais reforços! Caicedo parece estar mais longe (ainda bem!!!), Ciro continua caro, e poderá ser um sérvio do Cluj a solução. Isto se Moutinho ou Veloso, não sairem, porque se entrar massa, o jogador a contratar será um pouco mais caro. Carlão do Leiria, não virá este ano, mas o Sporting já terá o direito de opção, negociado com a cedência de Diogo Rosado ao Leiria.


No Benfica é Palácio o nome referido. Tem a concorrência do génova. Isto depois de um empate a dois frente ao Sion, com 1 frango de Quim. Frango esse, que deverá obrigar Rui Costa a procurar mais um keeper no mercado.


Sem comentários:

Enviar um comentário