quarta-feira, 22 de julho de 2009

Os alvos de Sporting e Benfica

O Benfica quer um guarda-redes para completar o plantel. Os nomes pretendidos são Felipe do Corinthians, Victor do Grémio e Bruno do Flamengo. Um deles deverá chegar á Luz.

Os rumores que apontam Stoijkovic como alvo do Benfica são falsos, e sem fundamento. Pini Zahavi está em Inglaterra para tentar arranjar colocação para o sérvio, mas mesmo que não consiga encontrar uma solução em terras de Nossa Majestade, Stoijkovic tem uma cláusula que não permite que se transfira para um clube português.

No Sporting os alvos são outros. Um médio e um avançado.
Elano, jogador que se tem falado como alvo, não interessa aos leões. Não, por não ter valor, mas sim, por ser um alvo demasiado caro. O seu empréstimo custaria mais de 1 ilhão de euros, e o City não admite pagar parte do salário do jogador, que é dos mais bem pagos do plantel.

Martin Petrov ganha menos, não entra nos planos de M.Hugues, e o seu empréstimo é mais viável. Paulo Bento tambem tem preferência por um médio esquerdo, e Petrov encaixa no perfil.
Outro nome que se tem falado é de Jonas Gutierres que está descontente em Newcastle. Mas a sua contratação não é possivel , porque o clube inglês, só admite vender, nunca emprestar.

Continua-se a falar em Hugo Viana, mas o médio deverá continuar a jogar em Espanha.

Luis Boa Morte, que tambem tem sido falado, não interessa a Paulo Bento.

Para a frente de ataque Caicedo está muito perto, por empréstimo de um ano. Caso a sua contratação falhe, o seu substituto também deverá vir de Inglaterra.

Certo é que Martins, do Newcastle, não será reforço dos leoninos, apesar da noticia ter circulado a determinada altura.

2 comentários:

  1. eu sempre disse que hugo viana nao vinha para o sporting.ha mesmo possibilidade do petrov vir?

    ResponderEliminar
  2. há a possibilidade, mas é dificil, porque o acordo devia ter ficado fechado, aquando do empréstimo de Caicedo. Se não ficou, é porque dificilmente mais algum jogador do City virá. Mas nunca se sabe.

    ResponderEliminar