terça-feira, 28 de julho de 2009

Keirrison no Benfica ? Bom ou Mau?


Keirrison poderá estar muito perto de ingressar no Benfica por empréstimo do Barcelona. O clube catalão contratou-o este ano por 14 milhões, mas não o vão colocar já no plantel. Irá rodar num clube europeu por uma ou duas épocas, sendo o Benfica o mais bem colocado nesta altura.


Com Cardozo, Nuno Gomes, Weldon, Saviola, Urreta, Mantorras, e Nelson Oliveira (ainda junior), será esta contratação, boa ou má para o Benfica?


Boa:


-Keirrison tem qualidade, e tudo o que acrescente qualidade é bom!

-Pode jogar numa ala, caso o Benfica jogue em determinados momentos em 4-3-3.

-Caso perca um dos seus principais avançados (Saviola ou Cardozo) fica com um substituto á altura.


Má:


-Normalmente, quando as grandes equipas emprestam jogadores, para estes se adaptarem á europa, colocam na cláusula um número "x "de minutos que o jogador tem de fazer. Isto poderá obrigar, mais uma vez Cardozo (ou Saviola), a ficarem no banco.

-Exesso de competitividade poderá ser prejudicial. Já na época passada, Cardozo demonstrou insatisfação, a meio da época.

-Papel de Weldon, Mantorras e Nuno Gomes bastante reduzidos, poderá levar a uma grande desmotivação, e relaxe, e originar mau ambiente.


...


Vamos ver, se esta contratação se confirmar, o que acontecerá ao Benfica. Só no final da época, vamos poder fazer o balanço.





3 comentários:

  1. grande post!muito bem elaborado!concordo com tudo.gostavas de fazer parte do meu blog?

    ResponderEliminar
  2. eu não tenho muito tempo. Houve uma altura de Março a Junho em que nem actualizava o blog, como podes ver em baixo no arquivo. Agora nas férias é que consigo ir actualizando isto.

    Mas mesmo assim, é dificil arranjar muito tempo. Não serei uma grande ajuda, para fazer parte de outro blog.

    Mas estarei sempre ao dispor, e contactável aqui:

    heliohvoliveira@gmail.com

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. eu so estava a pedir porque o meu ajudante esta de ferias e so volta em setembro.se mesmo assim nao for possivel,tudo bem,continua a comentar o meu que eu tambem vou continuar a comentar o teu.

    ResponderEliminar