terça-feira, 21 de julho de 2009

Estreia de Cristiano Ronaldo discreta!


Crsitiano Ronaldo estreou-se ontem com a camisola do Real Madrid, na vitória frente ao Shamrock Roverts por 1-0. Golo de Benzema.

O português jogou os primeiors 45 minutos, e teve alguns rasgos de bom futebol, com algum exibicionismo, mas ainda se notava algums falta de ritmo. Perfeitamente normal e aceitável, já que foi apenas o primeiro jogo da época.


citando a tsf:


"O jornal a “Marca” salienta que a estreia de Cristiano Ronaldo foi eclipsada pelo golo do francês Benzemá que deu a vitória ao Real Madrid neste desafio na Irlanda. "


"Já o “Mundo Desportivo”, um jornal de Barcelona, critica a opção do treinador Manuel Pellegrini que fez depender o jogo do malabarismo de Cristiano Ronaldo, um jogador que não brilhou e que foi mais exibicionista do que efectivo."


"A imprensa coincide em elogiar a enorme qualidade técnica que o jogador mostrou ao longos dos 45 minutos em que esteve no relvado, mas outro português é também falado neste jogo."


Ou seja tudo normal. A imprensa de Madrid gostou, a de Barcelona odiou...


O jogo não foi transmitido para Portugal, pelo que não há muito a dizer. No próximo domingo (esse já será transmitido), já se poderá ter outra ideia do que poderá dar esta nova equipa dos galácticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário