quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sporting-0 Twente-0

Notas Soltas
o jogo:
-exibição enfadonha
-mau resultado
-podiamos e deviamos ter resolvido a eliminatoria em lisboa!
treinador:
-ou mudamos de treinador...
-ou ele muda a sua mentalidade...
-ou estamos mal
reforços:
-precisamos de reforços
-e não é só um médio
-precisamos de 2 laterais estilo Shaktaar, que tanto defendem bem, como são verdadeiros extremos a atacar
penaltis, e bolas paradas:
-é preciso arranjar um marcador para a porcaria dos penaltis
-secalhar até o temos no plantel. Matias marca bem penaltis, livres e cantos...mas no Sporting não sei porquê, não é ele que marca
-Mas seja quem for, é preciso é treinar e marcar, porque já perdi a conta, aos penaltis que o Sporting falha
segunda mão:
-se o penalti tivesse entrado, e com 1h com mais um, tinhamos goleado
-como não o fizemos, deixamos a eliminatória, nas mãos deles
-vai ser muito complicado passarmos...

2 comentários:

  1. boas

    venho responder ao comentario no meu blog.

    sim tou a tirar e é dentro da cidade de lx, eu ja ha uns 4 anos tentei tirar e chunbei 2 vezes e ninca me pedirao isso da mecanica, mas ja combinei com a instrutora que vamos ver isso pelo sim pelo nao.

    sim sei os erros, eu das 2 vezes chunbei por deixar ir o carro abaixo 3x.lol

    ResponderEliminar
  2. eu tirei na zona de mafra, e pediram-me para saber aquilo tudo. Pode ser que na tua zona não seja preciso.

    cumps

    ResponderEliminar