sexta-feira, 31 de julho de 2009

Julio César apresentado hoje... César Peixoto brevemente!


Porque carga de água está uma foto da Diana Chaves nesta noticia???

Ora não é muito melhor ter uma foto dela do que do César Peixoto??

Tambem acho!


É que o César Peixoto, mais dia, menos dia, será apresentado na Luz. Ontem não jogou pelo Braga, para facilitar ainda mais a transferência, já que assim, fica disponivel para as provas da UEFA. Ao que dizem terá recusado o Sporting nos últimos dias, mas cheira-me a noticia sensacionalista.


-O Sporting não precisa de um médio certinho tipo Peixoto, mas sim de um desiquilibrador.

-O Benfica é que está interessado nele, por isso isto deve ser uma tentativa de fazer crer, que o roubaram ao Sporting.

-Ou poderá ser uma maneira do Braga inflacionar o preço.


O que é certo, é que o médio chegará á Luz, a pedido de Jorge Jesús. Cá pra mim, vai jogar a defesa esquerdo, porque eu considero-o inferior a Di Maria e a Coentrão. Isto se jogar a titular...


O substituto de Peixoto em Braga será Hugo Viana, que chegará emprestado pelo Valência.


Quem já está certo, e será apresentado hoje, é o ex guarda-redes do Belenenses Julio César. É jovem, tem potencial, e ou muito me engano, ou será o titular da baliza encarnada.

1 comentário: